Miley Cyrus fala sobre a polêmica performance erótica no VMA

Por - 01/09/13 às 12:44

Getty Images

Depois de ser assunto em diversos tabloides ao redor do mundo, Miley Cyrus decidiu sair do silêncio e comentou sobre a sua polêmica apresentação durante o VMA. Em entrevista ao jornal Sunday People, ela admitiu ter vários problemas. "Eu sou confusa… Eu tenho tantos problemas. Sou tão ferrada… Todo mundo faz burrice quando está confuso", completou a artista.

Depois do empresário dizer que Miley Cyrus não estava preocupada com o que fez no VMA, a própria falou sobre os problemas que já passou na vida.

"Eu não tenho uma vida normal. Durante a série, eu acho que as pessoas sabiam que eu estava atuando. Eu nunca consegui esconder nada, sou um pouco como Justin Bieber. Outros que estiveram em programas infantis tentaram agir como se fossem os personagens deles, mas eu não sou assim. Eu nunca fingi que era tão boa, quanto o Disney Channel dizia. Você ficaria espantado com algumas coisas que já aconteceram. É uma loucura. Mas eles são capazes de fazer as pessoas não crescerem", disse.

Vale lembrar que a cantora surpreendeu a todos ao se apresentar como uma das atrações do Video Music Awards, o VMA, maior premiação musical dos Estados Unidos. Ela dançou de forma erótica seu hit We can't stop e, após uma coreografia ousada, tirou a roupa que vestia, ficando apenas com um conjunto de top e calcinha. Como se não bastasse, ela ainda rebolou no colo de Robin Thicke durante um dueto deles. A cerimônia aconteceu em Nova York e o palco da comemoração foi o Barclays Center, no Brooklyn, marcando os 30 anos da premiação.

Miley Cyrus aconselha crianças a não perseguirem a fama
Miley Cyrus grava dueto com Kanye West
Miley Cyrus revela mensagem de apoio do pai
Apesar da polêmica do VMA, Miley Cyrus continua usando pouca roupa
Cantor que fez performance erótica com Miley Cyrus sai de férias

---