Miley Cyrus fala sobre polêmica que causou ao apoiar o casamento homossexual

Por - 05/02/12 às 16:21

Getty Images

Miley Cyrus não tem medo de falar o que pensa, quando se trata de casamento entre pessoas do mesmo sexo. A cantora e atriz escreveu um artigo para a revista Glamour onde comentou a polêmica que causou ao postar uma foto no Twitter de sua tatuagem sobre o direito ao casamento entre gays, em agosto de 2011 e disse que todos deveriam apoiar a causa.

A atriz comentou as críticas que recebeu:

"Muitas pessoas me gozaram dizendo: 'O que aconteceu? Você costumava ser uma garota cristã!' e eu respondi: 'Bem, se você é um verdadeiro cristão, você tem que entender que o cristianismo é amor.'"

+ MILEY CYRUS E JUSTIN BIEBER VÃO APRESENTAR PROGRAMA DA MTV

Miley continua:

"O debate resultou em ameaças e emails com palavras de ódio de pessoas que discordavam de mim. Se os casamentos entre pessoas do mesmo sexo não for legalizado, estas pessoas não terão os mesmos benefícios que os casais heterossexuais. No que isto é diferente de colocar uma pessoa na parte de trás do ônibus por causa da cor de sua pele?"
E Cyrus usou a polêmica para brincar com Billy Ray Cyrus:

"Meu pai, que é um homem de verdade, que viveu em uma fazenda e é mais sulista e heterossexual do que qualquer um ama meus amigos gays e até apoia o casamento homossexual. Se ele pode fazer isso, todos podem."

+ MILEY CYRUS DÁ BOLO EM FORMATO DE PÊNIS PARA O NAMORADO

Na sexta-feira (3), Miley deixou aflorar seu lado grunge ao ir almoçar com o namorado, Liam Hemsworth, em Los Angeles, de shortinho jeans, coturnos e camisa xadrez.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.