Miley Cyrus fez uma tatuagem em apoio à comunidade gay

Por - 03/08/11 às 14:02

Grosby Group

"Todo amor é igual", tuitou Miley Cyrus no final de semana passado, junto à foto de sua nova tatuagem, o sinal de =, feito na lateral do dedo.

 
Muitos seguidores fizeram comentários contra a artista de 19 anos, além de provocá-la para responder as mensagens hostis.
 
Miley publicou outra mensagem onde expressava sua desaprovação àqueles que julgam os demais: 
 
"Onde diz na Bíblia que podemos julgar os outros? Oh, claro, não diz. DEUS é o único juíz. DEUS é amor", respondeu na rede social.
 
Essa não é a primeira vez que Cyrus mostra seu apoio à comunidade LGBT. 
 
Recentemente ela escreveu: "O mundo fica revoltado quando as pessoas falam sobre os casos de crianças assassinadas, mas não podemos legalizar o casamento gay na California", criticou, referindo-se ao caso de absolvição de Casey Anthony, acusada de matar a própria filha e que saiu livre.
 
Essa não é a primeira tatuagem de Miley, ela também tem outras em diferentes lugares do corpo, como um coração no dedo mindinho, uma âncora no pulso, um 'apanhador de sonhos' nas costelas e a frase Just Breathe no lado esquerdo do peito, em homenagem a uma amiga que morreu de fibrose.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.