Miley Cyrus fica sem roupa durante apresentação ao vivo no Réveillon

Por - 02/01/22

Miley Cyrus fica sem roupaFoto: Reprodução/ NBC

Este ano, Miley Cyrus completa 30 anos de idade. Mas a cantora teve que se virar nos 30 ao passar por um perrengue durante a apresentação especial de ano novo, ao vivo, na TV norte-americana BC. A loira, que já contabiliza 21 anos de carreira, ficou sem a mini blusa que usava. A peça arrebentou e ela ficou nua no palco, somente de saia, segurando os seios com as mãos.

Sob comando de Pete Davidson, a festa na NBC, em Miami, teve enorme audiência e Miley e tinha acabado de começar a cantar “Party in the USA” quando sua blusa se arrebentou e ela “pagou peitinho” ao vivo.

Ao se virar de lado enquanto dançava, Cyrus acabou mostrando o seio direito. Ao perceber a situação, a artista virou de costas para o público, jogou a blusa para o lado e seguiu para os bastidores, enquanto sua banda continuou tocando. Momentos depois, Miley Cyrus retornou vestindo uma jaqueta vermelha, parte de seu figurino para o início do show, e fez piada com a situação.

“Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora. Ainda estou com mais roupas do que já usei no palco”, disse ela.

Depois que o medley terminou, a cantora Saweetie, que participava da apresentação, elogiou a amiga. “Miley, você ainda está bonita – você sabe que é isso! Vai, melhor amiga!”.

TEVE MAIS PEITINHO!

Mais tarde no show, Pete Davidson também fez piada sobre o caso. “Ouvi dizer que podemos ter deslizado um pouco os seios, então, em solidariedade, aqui estão os meus seios”, disse o membro do elenco de Saturday Night Live enquanto levantava a camisa para mostrar o mamilo como num gesto solidário à Cyrus

Para fechar a noite, a loira disse que o ocorrido mostrava sobre “ser flexível, rolar com os golpes e tirar o melhor proveito mesmo das piores circunstâncias”.

“Essa resiliência não deve terminar aqui. Vamos trazer isso para o novo ano conosco. Todos nós aprendemos a esperar o inesperado e, em vez de ver isso como um problema, vamos ver como uma oportunidade. Desejo a todos aqui em Miami e a todos que assistem de casa um feliz e saudável 2022”, discursou.

MILEY CYRUS NÃO ESCONDE PREFERÊNCIA POR MULHERES

Miley Cyrus confessou sua preferência por mulheres em uma nova entrevista na rádio Sirius XM esta semana. A atriz e cantora, que terminou recentemente seu namoro com o cantor Cody Simpson, afirmou que para ela ‘as mulheres são mais atraentes e estão melhores’ que os homens. 

Miley nunca escondeu sua atração por mulheres e confirmou: “As mulheres são mais atraentes e estão melhores, sabemos disso. Todo mundo poderia concordar que elas são geniais para fazer esculturas. Digo isso de verdade, é o que sinto. E me sinto bem dizendo isso, porque se a gente pensar bem, acho que todo mundo sabe que os peitos são mais bonitos e majestosos do que um par de bolas”, alfinetou. Depois de seu divórcio do ator australiano Liam Hemsworth, Miley teve uma relação com a influenciadora Kaitlynn Carter, e foi quando ela mesma disse se considerar pansexual. 

Cyrus acrescentou: “Quando estou com uma mulher, gosto que ela seja forte, dominante, que seja igual ou mais famosa que eu. Nas minhas relações com homens, sou eu quem ocupa esse espaço mais dominante”, justificou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kéfera fala sobre sua bissexualidade
Grávida, Raissa Barbosa comenta sobre aborto
Rodrigo Faro de calcinha? Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino