Miley Cyrus não ficou intimidada ao filmar com Woody Allen
Por Redação - 16/09/16 às 20:42
Depois de Hannah Montana, Miley Cyrus já está pronta para voltar para as telinhas na primeira série de Woody Allen, Crisis in Six Scenes, feita exclusivamente para a Amazon. Na noite da última quinta-feira (15), aconteceu o evento de estreia da atração, em Nova York.
No local, Miley bateu um papo com a revista Vanity Fair e confessou que não se sentiu intimidada em trabalhar com o diretor. “Eu estava interpretando muito de mim mesma, de forma que eu não senti nenhuma pressão como atriz”, disse ela, que também revelou que o trabalho com Allen foi uma experiência de aprendizagem.
“Eu me diverti muito e foi uma experiência ótima. Eu aprendi muito observando a forma que ele trabalha. Eu amo que eu não precisava fazer as coisas um milhão de vezes. Tem uma certa mágica na forma que ele faz as coisas e ele consegue os ângulos certos. Tudo é organizado da forma certa de primeira, assim nós só gravávamos duas tomadas. Você não precisa gravar a mesma cena várias vezes. Você não grava em vários ângulos. Ele já faz isso há tanto tempo que ele aperfeiçoou o que ele quer, então os atores não precisam se matar. Ele é maravilhoso”.
Woody Allen também não poupou elogios para Miley, revelando que a atriz foi muito gentil e profissional com todos os envolvidos no trabalho. “Ela excedeu as minhas expectativas”, disse. Crisis in Six Scenes terá todos os episódios disponíveis a partir do dia 30 de setembro.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão escrevendo roteiro
Liam Hemsworth está furioso com Miley Cyrus, diz revista
Miley Cyrus esbanja simpatia com careta em Los Angeles
Sem trabalho, Liam Hemsworth não desgruda de Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth farão sequência de filme juntos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.