Miley Cyrus pensou que Patrick Schwarzenegger era um ‘cara legal’
Por Redação - 24/04/15 às 18:09
Miley Cyrus acha que julgou mal Patrick Schwarzenegger. A cantora terminou seu relacionamento com o estudante, que é filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, porque o bonitão não era quem ela pensou que ele era.
Uma fonte próxima à cantora disse à revista US Magazine: "No começo, ela estava com ele porque ela achava que ele era um cara legal. O escândalo do México fez sérios danos”.
O casal tentou reparar seu romance, depois que Patrick foi fotografado em clima de intimidade com sua ex-namorada, Taylor Burns, enquanto estava de férias no México no mês passado, mas Miley não foi capaz de superar o incidente.
A beldade agora está se concentrando em gravar o seu quarto álbum de estúdio, enquanto Patrick está focado nos estudos.
Uma fonte próxima ao ex-casal recentemente culpou suas agendas lotadas para a separação. “Eles estão apenas em dois lugares diferentes em suas vidas. Ele está na faculdade e ela está focada em sua música e carreira".
Patrick é a primeira pessoa que Miley namorou sério desde que terminou seu noivado com o ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, em 2013.
Não perde tempo! Miley Cyrus pode estar de romance com cantor do Bad Things
Mães de Kim Kardashian e Miley Cyrus saem em encontro de casais
Sem maquiagem, Miley Cyrus exibe barriga sequinha ao ir à loja de fumo
Após término, Miley Cyrus faz compras na Califórnia
Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger terminam namoro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.