Miley Cyrus quer interpretar Dolly Parton nos cinemas

Por - 25/08/14 às 12:00

Getty Images

Miley Cyrus está desesperada para colocar sua versão de Dolly Parton nas telonas. A cantora está preocupada que o papel no filme biográfico sobre sua 'madrinha' possa ir para a atriz Scarlett Johansson e está fazendo tudo o que pode para convencer a cantora de que ela é a pessoa certa para interpretar o papel no cinema.

"Miley está incomodando Dolly pelo papel", disse uma fonte à revista America's Star. Porém, Dolly se recusa a eleger favoritos, mesmo que Miley esteja bombardeando a cantora country com filmagens de audições.

"O filme é seu legado e ela disse a Miley que ela não tem experiência em atuação para ter êxito", disse um informante.

A cantora não tem certeza de quem ela quer que assuma o papel e está considerando inúmeras estrelas que ela imagina que poderiam fazer seu retrato com sucesso.

"Dolly está segurando, embora, não é 100% em Scarlett também. Ela considera Kristin Chenoweth ou até mesmo Jessica Simpson", afirmou uma fonte.

Enquanto não consegue o papel no cinema, a cantora continua gerando notícia por onde passa. No início do mês, houve controvérsia sobre um suposto caos que a estrela teria causado em um hotel em Nova York.

Enquanto informantes afirmam que ela teria irritado gerentes e hóspedes no Greenwich Hotel, quando se hospedou no dia 2 de agosto por levar uma comitiva barulhenta e fora de controle pelo lobby, um fonte rebateu a informação, dizendo que não houve reclamações.

Nas últimas semanas, Miley teve uma agitada sessão de tatuagem, quando ela “marcou” uma lua crescente no braço de seu tatuador Bang Bang e recebeu uma marca igual no braço.

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana
Miley Cyrus pode turbinar os seios para viver Dolly Parton no cinema
Miley Cyrus causa confusão em hotel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.