Miley Cyrus revela como ‘escondia’ gastos com drogas

Por - 07/06/2025 - 16:23

Miley CyrusMiley Cyrus lança clipe de "Jaded" (Reprodução/Youtube)

Durante sua participação no podcast Every Single Album, do portal The Ringer, Miley Cyrus comentou episódios marcantes de sua trajetória pessoal e profissional, com foco no período em que produziu o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz, lançado em 2015.

Mãe de Miley Cyrus abandona a maconha e revela motivo inusitado

A cantora, de 32 anos, falou abertamente sobre o uso de entorpecentes naquela época e como lidava com a exposição financeira que isso poderia gerar.

“Chamávamos de roupas vintage”

Ao refletir sobre os bastidores daquele álbum, a intérprete de “Flowers” compartilhou uma estratégia usada para não levantar suspeitas:

“Os medicamentos eram o maior custo e, para escondê-los do meu contador, nós os chamávamos de roupas vintage”, contou.

Segundo ela, a prática se repetia constantemente durante turnês. O valor das “compras” chamou atenção de sua equipe contábil.

“E toda vez que ela me via, ela perguntava: ‘Cadê aquela camiseta original do John Lennon de uns 15 mil dólares que você comprou?’. E eu: ‘Ah, está lá em cima’”, lembrou Miley, com ironia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela ainda explicou a justificativa usada à época para evitar explicações mais diretas:

“Nós realmente queremos protegê-la. É muito delicada. O tecido tem que ter cuidado. Então, comprei muitas roupas vintage naquele ano”.

Superação e sobriedade

Ao falar sobre sua jornada desde então, a artista refletiu sobre o processo de transformação pessoal.

“Estou muito feliz por ter sobrevivido àquela fase da minha vida. Eu definitivamente não encorajaria ninguém a se esforçar tanto, mas o fato de eu ter conseguido superar isso me deixa muito feliz por ter conseguido.”

Essa não foi a primeira vez que a ex-estrela da Disney comentou o tema. Em entrevista à revista Rolling Stone, em janeiro de 2021, ela também abordou o tema vícios:

“Não uso drogas há anos. Sinceramente, nunca mais tento ser vidente. Tento não ser ingênua. Coisas acontecem. Mas, sentado aqui com você agora, eu diria que teria que ser um dia frio no inferno para eu recair nas drogas.”

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais