Miley Cyrus revela mensagem de apoio do pai

Por - 30/08/13 às 14:35

Getty Images

Duramente criticada por sua performance no MTV Video Music Awards no último domingo (25), Milley Cyrus revelou uma mensagem de apoio que seu pai lhe mandou depois da apresentação. Billy Ray Cyrus afirma que teria feito a mesma coisa.

Ela postou no Twitter: "'Mile, se o twerking tivesse sido inventado e se eu tivesse um dedo de espuma, teria feito a mesma coisa que você fez' – PAI".

O pai da estrela se junta a uma série de celebridades que saiu em defesa de Miley depois que ela foi atacada pela atuação provocante em dueto com Robin Thicke na música 'Blurred Lines'.

O empresário da cantora fez declaração em apoio à sua cliente e afirmou que a família e os amigos de Miley ficaram encantados com o show.

Larry Rudolph contou à revista US Magazine: "Nós estávamos animados do outro lado do palco. Não poderia ter sido melhor. Os fãs entenderam. O resto eventualmente vai entender".

Billy Ray disse logo após a polêmica performance que Miley era sua "garotinha" e seu amor por ela nunca mudaria, mesmo com a controvérsia em torno do evento.

"Claro que eu sempre estarei lá pela Miley. Não posso esperar para vê-la quando chegar em casa", disse.

"Ela ainda é minha garotinha e eu ainda sou seu pai não importa o quanto esse circo que chamamos de show business queira fazer. Eu a amo incondicionalmente e isso nunca vai mudar."
 


×