Miley Cyrus: ‘Ser polêmica não faz nada por ninguém’
Por Redação - 12/10/17 às 16:00
O mundo levou um choque, quando, em 2013, Miley Cyrus mudou da água para o vinho. Conhecida por ser a doce intérprete de Hannah Montana, ela não aguentava mais carregar essa fama e resolveu radicalizar, partindo para o mundo do “sexo, drogas e rock n’ roll” – só que menos roqueira.
Entre seus clipes mais polêmicos daquela época estava Wrecking Ball, música toca no íntimo dos ouvintes e os leva à loucura. Em entrevista descontraída ao The Late Late Show With James Corden, a loira comentou que estava 100% sob o efeito de drogas durante as gravações que chocaram e emocionaram o público. Aproveitando a confissão da amiga, James mandou ver na interpretação da música e mostrou seu lado “gente como a gente”, cantando com o coração.
Engana-se quem pensa que Miley se envergonha de seu passado, a cantora contou que, se ela não tivesse “se libertado” do jeito que o fez, não seria a ativista que é hoje. A atriz é uma importante representante do movimento feminista e da causa petfriendly.
“Se as pessoas, de uma forma ou outra, vão falar do que eu faço, então resolvi fazer alguma coisa boa. (…) Ser polêmica não faz nada por ninguém”, afirmou e completou:
“As pessoas deveriam aceitar o seu passado”.
Além disso, teve performance de Party In The USA, The Climb, Malibu e Younger Now. Dá só uma olhada na entrevista completa:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.