Miley Cyrus sobre críticas: “Pelo menos eu não sou uma piranha dura”

Por - 29/08/13 às 16:43

Getty Images

Depois da polêmica que causou na sua performance no VMA deste ano, Miley Cyrus resolveu se manifestar no Twitter nesta quinta-feira (29). A cantora postou uma indireta através da música “Show Out”, de Juicy J.

"Todas essas vagabundas que dizem que eu não sou coisa nenhuma… Bem, pelo menos eu não sou uma piranha dura (sem dinheiro)", provocou na rede social.

Poucos tempo antes, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também usou a rede social para defender a filha.

 "Essa história de twerking é inventada. Se eu fosse você, teria feito a mesma coisa", escreveu o cantor. O termo em inglês é utilizado para designar uma dança em que a garota faz movimentos sexys e sensuais.   

A polêmica

As críticas à Miley surgiram após a cantora se apresentar na premiação do VMA, da MTV, com o hit “We Can’t Stop”. Na ocasião, ela usou uma lingerie bege e brincou eroticamente com um dedo de espuma, que continha uma longa unha vermelha. O palco também continha ursos gigantes de pelúcia. A apresentação ficou mais polêmica quando Robin Thicke subiu ao palco e Miley realizou movimentos sexuais, o “Twerking”, no cantor.

Miley Cyrus grava dueto com Kanye West
Mãe de Robin Thicke critica Miley Cyrus
Lucy Hale imita visual de Miley Cyrus
Envergonhado com a performance de Miley Cyrus, pai cancela entrevista

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.