Miley Cyrus tira tudo e aparece como veio ao mundo em ensaio

Por - 09/06/15

Reprodução Instagram

Miley Cyrus apareceu como veio ao mundo no Instagram, na tarde desta terça-feira (9), ao compartilhar fotos do ensaio que fez para a Paper Magazine, dos Estados Unidos, na rede social.

Diferente do perfil da revista, que publicou as fotos com tarjas para não revelar muito, a intérprete de Adore You não colocou imagens para esconder suas partes íntimas nas fotos divulgadas para a publicação. Muito pelo contrário, ela estava para lá de confortável em frente às lentes de Paola Kudacki.

A atriz posou com um porquinho na capa da edição especial de verão da revista, que chega às bancas no dia 22 de junho e tem o objetivo de dar voz aos leitores. Inclusive, é essa a hashtag que a publicação usa para divulgar o ensaio com a diva de Wrecking Ball é #UseYourVoice (Use Sua Voz, em tradução para o português).

Famosa por suas capas polêmicas, a Paper Magazine foi a responsável também pelas fotos de Kim Kardashian que paralisaram o mundo, em que ela equilibra uma taça de champanhe em seu famoso bumbum.

Veja Miley Cyrus nua, suja de lama e abraçada a um porco
Madonna aguça curiosidade de fãs com postagem na web
Ariana Grande cai na farra com amigos em boate de Londres
Vídeo: Niki Minaj preocupa os fãs com legendas misteriosas
Vídeo: Gravidez de Kim Kardashian causa rebuliço na Internet

Miley Cyrus aparece nua nas redes sociais

Miley Cyrus aparece nua nas redes sociais

Miley Cyrus aparece nua nas redes sociais

---

Tags: