Millie Bobby Brown diz que Eleven deveria se sacrificar em Stranger Things
Por Redação - 22/08/18 às 17:55
Na última terça-feira (21), aconteceu uma exibição de Stranger Things em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz que interpreta Eleven, Millie Bobby Brown, esteve presente e conversou um pouco sobre a próxima temporada da série.
Em entrevista para a revista Variety, a atriz foi questionada sobre o suposto romance entre os personagens Jim Hopper (David Harbor) e Joyce Byers (Winona Ryder).
"É tão chato que eu não posso dizer nada sobre isso, mas eu iria amar se eles ficassem juntos. O casal Jopper é como uma inspiração para a minha vida. Considero Winona e David como se eles fossem meus pais. No set, eles ficam tipo: 'Pare de correr', 'O que você está comendo?', 'Por que está comendo isso?', 'Outro garoto?'. E, na série, se eles ficarem juntos, isso significa que Will e Eleven serão meio-irmãos. Eu adoraria isso, porque Noah Schnapp [que interpreta Will] é meu melhor amigo", comentou.
Millie também deu sua opinião sobre sua personagem em relação a seus poderes para a terceira temporada.
"Eu acho que Eleven deveria se sacrificar de alguma forma, que ela sacrifique seus poderes. É isso que eu quero que aconteça com ela. Se ela perdesse os poderes, será que ela seria tão poderosa assim? Eu acho que seria muito legal. Quero contruí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes, acho que ir tirando-os aos poucos seria legal", revelou.
A atriz também acha importante que Eleven tenha experiências comuns a garotas da sua idade.
"Ela está parecendo um garoto há muito tempo, ela nem deve saber como é ser uma garota. Muitas pessoas pensaram que ela era homem na primeira temporada, inclusive alguns amigos meus já me falaram: 'A primeira vez que te vi, pensei que fosse um cara'", concluiu Millie.
A terceira season de Stranger Things está prevista para ser lançada em 2019.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.