Milton Gonçalves e Aparecida Petrowki participam de premiação, no Rio

Por - 01/06/10 às 08:08

Ag.APhotos
Para celebrar os 100 anos da Revolta da Chibata, o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) promoveu, na noite de segunda-feira (31), o Prêmio Camélia da Liberdade, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
 
Realizado desde 2004, o prêmio homenageia instituições de ensino, empresas, jornalistas e personalidades que se destacaram na defesa da igualdade racial no país, com objetivo de reconhecer iniciativas baseadas nas ações afirmativas, destinadas à inclusão social de negros e afrodescendentes. Nesta edição, 15 instituições e personalidades foram agraciadas, entre eles a atriz Neuza Borges, que chamou a atenção por usar uma peruca loira. 
 
No evento ainda estiveram Sandra de Sá, Milton Gonçalves, Sérgio Loroza, Valquíria Ribeiro, Cosme dos Santos, grupo Fundo de Quintal, Aparecida Petrowki, entre outros.
  
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
 
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.