Milton Gonçalves recebe alta hospitalar após três meses

Por - 15/05/20

Roberto Valverde/Divulgacão

Milton Gonçalves recebeu alta na última quinta-feira (14). O ator, de 86 anos, estava internado desde fevereiro no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. 

Internado há três meses, Milton Gonçalves apresenta melhora

Ele foi hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), às vésperas do Carnaval, e chegou a ficar por um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo atendimento clínico e cirúrgico endovascular. 

Na sequência, depois de ter apresentado melhora em seu quadro de saúde, ele foi transferido para a unidade semi-intensiva do hospital e posteriormente para o quarto.

Agora, tendo respondido positivamente a todo o tratamento, Milton Gonçalves pode voltar para sua casa. 

Milton Gonçalves passa por cirurgia após sofrer AVC

 

Filha

Em fevereiro, Catarina Gonçalves, filha de Milton Gonçalves, deu uma entrevista para a revista Quem, dizendo que seu pai já estava melhor após o atendimento clínico e cirúrgico. 

Ela aproveitou a ocasião para agradecer as mensagens de apoio e o carinho dos fãs e pediu para que continuassem com as orações. 

Milton Gonçalves sai da UTI: ‘Evolução positiva’

"Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho", comentou. 

Catarina é a filha caçula de Milton Gonçalves, com 44 anos. O artista também é pai de Maurício, de 53 anos, e Alda, de 50. 

Filha de Milton Gonçalves pede orações para o pai

---