Notícias às 19:15

Milton Gonçalves sai da UTI: ‘Evolução positiva’

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Milton Gonçalves não está em um estado positivo de saúde, tendo estado internado desde o dia 10 de fevereiro por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Milton Gonçalves tem quadro de saúde estável

Porém, as coisas começaram a melhorar para o ator, que foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo para a Unidade Semi-intensiva do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

Tal informação foi confirmada via boletim médico nesta segunda-feira, informando que ele "tem apresentado evolução positiva ao tratamento".

Leia o comunicado na íntegra:

 

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi- Intensiva da instituição na tarde de hoje (2/3). O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento".

Melhora contínua

 

Na terça-feira passada (25), Milton seguia internado na UTI, mas já apresentava melhoras, como informou o boletim médico daquele dia:

Milton Gonçalves continua internado, após AVC

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais".

O mais recente trabalho do ator na TV foi no final de 2019, no especial de Natal Juntos a Magia Acontece, onde ele se vestiu de Papai Noel.

Filha de Milton Gonçalves pede orações para o pai
Artistas saem em defesa de Paulo Betti em caso de racismo
Famosos brilharam no desfile da Unidos de Padre Miguel

Notícias Relacionadas