Notícias às 11:40

Milton Gonçalves volta a ser internado, diz colunista

Divulgação/Globo

Aos 86 anos, Milton Gonçalves passa pela segunda internação hospitalar, este ano. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista se sentiu mal em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade coronariana da Clínica São Vicente, na capital carioca. A reportagem de OFuxico entrou em contato com a unidade hospitalar, mas foi dito que não há autorização para informações.

Famosos que venceram o AVC: histórias emocionantes de superação

Vale lembrar que no dia 10 de fevereiro, Milton Gonçalves, um dos primeiros funcionários da TV Globo, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e passou 95 dias internado no Hospital Samaritano.

O veterano artista passou por uma cirurgia e foi transferido para a unidade neurointensiva. Três dias depois, segundo boletim, Milton estava ligado a aparelhos para respirar. No dia 02 de março, ele foi para a unidade semi-intensiva e deixou o hospital no dia 14 de maio.

TV: Negros merecem mais do que papel de escravo e empregada

Conta falsa

Em setembro, os filhos do ator descobriram uma conta falsa em nome dele, no Instagram, pedindo doações. O perfil tinha 1.379 seguidores e 26 publicações. A família conseguiu removê-lo e informou que o ator não tem conta em nenhuma rede social.

"Alguém mal-intencionado criou uma página em nome do meu pai e está pedindo doação lá. Minha irmã tinha falado com o responsável pela conta noutro dia, e ele se dizia fã. Mas agora fomos ver e ele está pedindo doações para um bebê chamado Laura e se passando por assessoria. Daí minha irmã foi falar e ele bloqueou", disse uma das filhas ao jornal O Globo.

Milton Gonçalves passa por cirurgia após sofrer AVC

Notícias Relacionadas