Ministério Público denuncia Edmundo

Por - 09/02/06 às 11:03

O Ministério Público denunciou nesta quarta feira, dia 8, o jogador Edmundo. Segundo informações do jornal O Dia, o processo está na 26ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O jogador poderá ser condenado a até quatro anos de prisão, por dirigir embriagado e por desacato à autoridade.

Em 19 de dezembro do ano passado, Edmundo foi detido e autuado por desacato à autoridade. Ele se recusou a mostrar os documentos, ao ser parado por policiais, após uma ultrapassagem, na Gávea. Na ocasião, ele foi liberado, após o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil.

O exame de urina feito por Edmundo constatou que ele estava embriagado. O laudo mostrou que havia 19,7 decigramas de álcool por litro no sangue do atleta. O máximo permitido por lei é seis decigramas por litro.
Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.