Minka Kelly e Trevor Noah terminaram outra vez

Por - 21/05/22 - Última Atualização: 20 maio 2022

Minka Kelly, Trevor NoahFoto: Reprodução/Instagram/@minkakelly

Trevor Noah e Minka Kelly se separaram após quase dois anos de namoro, segundo confirmou uma fonte à revista People. O casal começou a namorar em 2020 e até há algumas semanas atrás pareciam super apaixonados.

Leia+: Trevor Noah apresenta o Grammy novamente

Na época em que assumiram o romance uma fonte contou à mesma publicação: “Eles estão muito felizes. É um relacionamento muito sério.”

Porém as coisas não avançaram entre eles, que decidiram agora seguir cada um pro seu lado.

“Minka está solteira agora”, confirmou o informante, acrescentando que ela teve “a melhor atitude” em relação à separação.

“Ela está muito feliz. Ela prefere ficar solteira do que perder seu tempo com o cara errado”, continuou a fonte.

Leia+: Minka Kelly não aceitou ficar nua em série

Outra fonte próxima ao ex-casal também confirmou a informação: “Eles estão separados há algum tempo já”.

Este não é o primeiro relato de um rompimento entre os dois, pois eles supostamente se separaram em maio de 2021.

EUPHORIA

Minka Kelly revelou em uma nova entrevista que ela não aceitou ficar nua em uma cena da série da HBO, “Euphoria”. Ela é a segunda atriz que se negou a tirar a roupa na televisão, depois de Sydney Sweeney confessar o mesmo há algumas semanas.

Kelly, de 41 anos, interpreta Samantha na série, uma jovem mãe que contrata Maddy para cuidar de seu filho pequeno. Em um episódio da segunda temporada, Maddy tira um vestido e embora a cena não tenha muita coisa, na verdade, o criador Sam Levinson tinha pensado em algo muito mais polêmico.

“Levinson achou que era interessante meu vestido cair no chão”, ela contou à revista Vanity Fair. “Era meu primeiro dia como convidada na série e eu simplesmente não me sentia confortável em ficar nua”, justifica.

Veja+: Zendaya fala da nova temporada de Euphoria

A atriz só apareceu em alguns episódios, mas argumentou que a cena não ganharia nada com partes tão explícitas. “Eu disse, ‘adoraria fazer a cena, mas acho que dá para ficar com o vestido’”, argumentou Kelly. “Ele nem sequer questionou. Gravamos uma cena linda e acabamos exatamente com o que a gente queria”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.