Notícias às 09:10

Mirella expõe prints de treta com Stefani e Sterellas piram

Divulgação/Record TV

Ao lado do marido, Dynho Alves, Mirella participou do programa Luciana By Night e, entre outros assuntos, contou que a amizade com Stefani Bys não existe mais.

“Ela foi minha amiga lá no confiamento”, disse a cantora.

De imediato a web pirou e as especulações começaram. Alguns fãs contaram que a rusga entre elas aconteceu porque uma ex-funcionária da influencer entrou para a equipe da funkeira. Stefani teria se irritado e bloqueou Mirella.

Na quarta-feira (24), a funkeira divulgou supostos prints de uma conversa que teve em fevereiro coma influenciadora digital. Stefani teria acusado a cantora de inventar que é bissexual para se promover na mídia. A treta teria começado quando uma página de fofocas no Instagram publicou que Stéfani e Kerline jantaram juntas e um amigo de Mirella comentou.

"Quando a bissexualidade é só por biscoito assusta mesmo", escreveu.

Stefani viu o comentário e questionou Mirella.

"Você viu? Isso é o que você faz, né, meu anjo, bissexualidade por biscoito. Manda dar uma seguradinha e me deixarem em paz".

"Que? Tô vendo agora, você tá falando isso para mim?", rebateu Mirella.

Stefani não respondeu e dois dias depois, Stéfani teria voltado na mensagem e compartilhado uma foto na qual Mirella aparece com um grupo de amigos, entre eles, o assessor Kadu Rodrigues.

"Que porra é essa, Mirella? Mano, é muita falsidade, não acredito nisso. Nunca mais me procura, nunca mais! Pelo visto, você também estava dentro do exposed que o Kadu e a Priscila estavam armando para mim. Tudo farinha do mesmo saco. Idiota fui eu que fui tua amiga e, na primeira oportunidade, tu me apronta essa", disse Stefani.

Foi a última vez que elas se falaram e Stéfani bloqueou a funkeira. Mirella desabafou.

"O único motivo de ter mostrado isso aqui é para pararem de me encherem o saco, se é que é possível né, porque em tudo estou errada e quem tá comigo também. Precisava esse ponto? Não precisava. Se queriam definitivamente um surto, conseguiram. Nunca tive nem como falar nada ou direito de responder. Sou horrível mesmo, um monstro".

"As vezes, a gente aprende algumas coisas da pior forma. Ser boazinha só te prejudica. Desde que aconteceram certas situações, só recebo xingamentos, questionamentos, acusações, diversas coisas. Não tenho o que falar, explicar, porque não tem explicação. No pouco que tem, ainda arrumam uma justificativa para me colocarem como monstro", disse a cantora.

Stefani não se pronunciou sobre o assunto. As Sterellas, fãs das duas, ficaram divididas.

Notícias Relacionadas