Mirella Santos faz aniversário com festa e beijos do marido Ceará
Por Redação - 19/05/2013 - 16:24

Aconteceu na noite de sábado (18) a festa de aniversário de Mirella Santos na residência dela, no Brooklin, em São Paulo. A dançarina, modelo e apresentadora, mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará do Pânico da Band, completou 30 anos.
Além do casal anfitrião, vários colegas de emissora do comediante, a Band, foram parabenizar a bela loira catarinense, que na verdade faz aniversário na segunda-feira (20).
Mirella foi dançarina do programa Domingão do Faustão, da Globo, onde permaneceu por dois anos. Ganhou projeção nacional ao participar do reality show A Fazenda, da Rede Record, e comandou o quadro Arrasa, no TV Fama, da RedeTV!.
Alan Rapp Carioca com a esposa e o filho Emar Batalha com o marido Emilio Surita com a esposa Evandro Santo fazendo quadradinho de oito Evandro Santo Fabiana Alvarez com o marido, o jogador Gabriel Fabiana Alvarez Fabiana Alvarez Fábio Arruda Gominho Karina Fridman com o marido Letícia Bornstein com o marido Mirella Santos ao lado da mãe e da irmã Mirella Santos faz aniversário com festa e beijos do marido Ceará Mirella Santos faz aniversário com festa e beijos do marido Ceará Mirella Santos dança ao lado do bolo de seu aniversário Rodrigo Scarpa com a namorada Talytha Pugliesi Mirella Santos faz aniversário com festa e beijos do marido Ceará Mirella Santos faz aniversário com festa e beijos do marido Ceará

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.