Mischa Barton consegue proibir ex de divulgar sex tapes

Por - 06/06/17 às 12:10

Reprodução/Instagram

Mischa Barton conseguiu proibir, judicialmente, que seu ex-namorado divulgue na internet as sex tapes protagonizadas por eles. A advogada da atriz, Lisa Bloom, comemorou a decisão com uma foto no Twitter, onde aparece ao lado de Mischa, com os braços levantados.

“Vitória na corte com a Mischa Barton. A distribuição do material explícito foi banida e o ex precisará ficar sempre a 90 metros de distância dela”, escreveu a advogada.

O caso foi classificado pela atriz e seus representantes legais como “revenge porn”, que é um termo utilizado para nomear o vazamento de material íntimo, como forma de vingança pelo fim de um relacionamento.

Jon Zacharias, ex-namorado de Barton, teria oferecido as gravações para sites especializados em conteúdo adulto, pelo valor de US$ 500 mil.

Meses atrás, a celebridade afirmou que não tinha consciência de que estava sendo filmada.

“Não houve consentimento da Micha para que esse conteúdo fosse divulgado. Vencemos com um acordo que impede para sempre o vazamento dessas imagens. Todas as gravações e fotos devem ser entregues imediatamente e ele jamais poderá voltar a se aproximar dela”, afirmou a advogada, em uma declaração enviada à imprensa americana.


×