Miss Bumbum Tocantins, Débora Dunhill, foi atriz pornô

Por - 08/07/15 às 12:00

A modelo gaúcha Débora Dunhill, ex-atriz pornô, já causa polêmica nos bastidores do Miss Bumbum Brasil 2015. Ela será a representante de Tocantins na edição desse ano. A loira promete causar durante o concurso e fazer revelações bombásticas sobre seu passado e o meio artístico.

Débora conta que está preparada para enfrentar todo o preconceito das outras candidatas e até mesmo do público. Isso deve acontecer porque, segundo ela, as pessoas confundem a profissão de atriz pornô com o serviço de acompanhante de luxo.

"Sempre encarei a pornografia como um trabalho. Gravei algumas cenas e percebi que não era o que queria. Estou em outra fase da minha vida. Quando comecei era muito novinha. Nunca escondi meu passado, não me orgulho, mas não me sinto pior do que qualquer outra mulher por isso", destaca.

A atriz começou na carreira aos 18 anos e, para decidir assinar contrato com a produtora de filmes, se inspirou em nomes de celebridades que já passaram pelo pornô como Paris Hilton e Kim Kardashin. Agora, em nova fase, como ela mesma define, Débora pretende conquistar o título do bumbum mais bonito do Brasil.

Sobre sua preparação para o concurso, a ex-atriz segue confiante pela busca do título e diz que já intensificou seus treinos, que inclui aulas de crossfit e muay-thai. Como todo ano, o Miss Bumbum vai abrir votação online em agosto. A final acontece no dia 9 de novembro em São Paulo.

Musa do Bahia divulga ensaio para celebrar vitória do Brasil
De bobs no cabelo, Ana Paula Saad esbanja boa forma
Indianara Carvalho sobre o Miss Bumbum: 'Estou realizada'
Ex-sedutora do Teste de fidelidade esbanja boa forma
Eliana Amaral sofre grave acidente de carro

---