Missa de 7º dia pela morte de Lacraia emociona amigos e parentes
Por Redação - 17/05/11 às 12:29
Familiares e amigos de Marcos Aurelio da Silva Rosa,o Lacraia, se reuniram na noite de segunda-feira (16) na Paróquia Santa Bernadete, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, em memória aos sete dias de sua morte.
O dançarino, que fez sucesso ao lado de MC Serginho, morreu em decorrência de de tuberculose aguda e insuficiência respiratória, no hospital Gaffreé e Guinle, na Tijuca.
Ao notar o clima de comoção, o padre tratou de quebrar o gelo e fez os presentes sorrirem.
"Essa hora ele deve estar dançando no céu! Fica aqui a palavra de carinho e conforto para a família e para os parceiros e companheiros da Lacraia. Uma perda muito sentida, não é? Ele era da nossa comunidade aqui de Manguinhos, morava na Cohab do Jacarezinho", disse o padre logo no início da celebração.
Bastante emocionados, os pais de Lacraia receberam conforto dos amigos.
"É difícil, a gente se conforma e de repente vem aquela falta imensa por conta da ausência dele. É triste e é feliz por saber que tanta gente gosta do meu filho. Eu não esperava tamanho carinho do povo brasileiro!", disse a mãe, Alice.
Apesar de estar trabalhando como DJ de musica eletrônica, Lacraia tinhna intenção de se lançar como cantor de funk.
"Vou conversar com o produtor dele. Lacraia deixou seis músicas e duas estão finalizadas. Vamos autorizar que ela seja executada no rádio. As pessoas perguntam isso para a gente e vamos dar a elas essa alegria. Vamos festejar a Lacraia!", disse a irmã do dançarino.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.