Missa relembra os 25 anos da morte de Daniella Perez

Por - 28/12/17 às 11:40

Reprodução Instagram/@gloriafperez

28 de Dezembro de 1992. Naquela data, há 25 anos, o país ficou marcado por uma tragédia: o assassinato de Daniella Perez. Filha da autora Glória Perez, ela brilhava na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe para o horário nobre da Globo. A atriz foi morta pelo companheiro de cena, Guilherme de Pádua, hoje pastor evangélico, e por sua então mulher, Paula Thomaz.

Daniella – à época com 22 anos – era casada com o ator Raul Gazolla. Os dois se conheceram nos bastidores de Kananga do Japão, novela exibida em 1989 pela extinta TV Manchete, em que a atriz interpretava uma dançarina, atividade que também exercia na vida real.

Uma missa na Paróquia da Ressurreição, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será celebrada nesta quinta-feira (28) a partir das 19h, em homenagem a atriz. 

Em seu perfil no Instagram, Glória Perez novelista fez um comovente desabafo.

"25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.