Missa reúne artistas em agradecimento ao ano de 2005
Por Redação - 20/12/05 às 09:50
Fim de ano é sempre a mesma coisa. Nas empresas, as pessoas se reúnem em bares, restaurantes, sítios ou no próprio ambiente de trabalho. Comem, bebem, trocam presentes, na maior farra. Mas quando a empresa em questão é a Montenegro e Raman, agência de artistas de vários seguimentos, a comemoração de fim de ano é realizada de maneira um tanto especial.
Há cinco anos é realizada uma missa em ação de graças, reunindo todo o cast da agência. Este ano não foi diferente. A Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, lotou na noite da última segunda-feira, dia 19, e a emoção tomou conta os artistas.
Suely Franco e Nicette Bruno auxiliaram o padre na leitura da missa. Nicette destacou a importância da confraternização.
“É um momento muito feliz, a esperança diante de tanta violência. Você vê as pessoas reunidas fraternalmente, está cumprida a missão por mais um ano”, disse Nicette a OFuxico.
Embora não tenha religião, Ângela Vieira fez questão de participar da missa.
“Não sou católica, não sigo nenhuma religião, mas todo ano eu participo dessa missa. Qualquer celebração que você receba, tem um pensamento positivo. Fico feliz com isso. Aliás, pensar positivamente é o que eu gostaria que as pessoas mais fizessem no ano que vem por aí, tudo poderia ser muito melhor”, afirmou Ângela.
Arlete Salles aproveitou a missa em ação de graças para agradecer tudo o que lhe aconteceu em 2005.
“Agradeci a vida, o trabalho, a saúde e o amor!”, disse.
A atriz Totia Meirelles, recém-chegada de uma viagem ao exterior, comemorava os triunfos que teve ao longo do ano e anunciava suas expectativas para 2006.
“Esta é uma confraternização diferente, a gente sempre vê muita bebida , mas aqui é um momento de pedir paz, é o primeiro ano que participo. Agradeci muito a Deus porque tive um ano maravilhoso, não tenho direito a pedir mais nada. Quero muita saúde e disposição”, disse Totia a OFuxico.
Marília Pêra estava acompanhada pelo marido, Bruno, e contou que passará as festas de fm de ano em casa, com ele e a mãe.
“Esse ano foi muito promissor, tive o milagre de trabalhar intensamente. Fiz sucesso com a peça Chanel, em São Paulo, fiz espetáculos da Carmem Miranda no Rio e estou cheia de trabalho pra 2006. Dia 31 devo ficar em casa, com meu marido. Minha mãe não sai de casa, vamos ficar com ela”, contou Marília Pêra.
Coube a Selma Reis o comando da parte musical da cerimônia. Músicas sacras foram cantadas, aumentando ainda mais a emoção dos artistas. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Gottsha e Sérgio Abreu não seguraram as lágrimas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.