Mitch Winehouse diz que não lançaria disco com Amy doente

Por - 16/06/10 às 13:28

Foto-Montagem/Bang/Reprodução

Empenhado em divulgar seu disco de estreia, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, fez questão de declarar que só lançou seu álbum de estreia ao ter certeza que sua filha estava bem de saúde.

O ex-taxista, de 59 anos – cujo álbum Rush of Love é uma mistura de jazz e swing, composto principalmente por covers, com quatro trabalhos originais – revelou que se Amy Winehouse ainda estivesse sofrendo com o vício pelas drogas, ele não conseguiria lançar sua carreira na música.

"Amy e eu temos falado sobre isso, há uns cinco ou seis anos, mas ainda não era a hora”, declarou.

"Ela não estava bem, mas agora está muito melhor. Eu não teria conseguido fazer esse álbum, se ela estivesse doente. Não conseguiria colocar meu coração e minha alma nele", completou Sr. Mitch.

O pai da autora de Back to Black, agora com 26 anos, ainda disse que está preparado para iniciar sua filha como uma diva.

Ele brincou: "Quero dizer, se eu me tornar um grande sucesso, terei vários assistentes e darei ordens o tempo todo. Mostraria à Amy como ser uma diva. ”

"É sério, mostraria a ela como fazer isso. Por exemplo, o camarim que me deram aqui hoje é como o armário de um noivo, e não tem nenhum Jack Daniels ou champanhe lá. É uma miséria.Vou mostrar à Amy como melhorar isso."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o
site que é referência em celebridades!

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.