Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Por - 17/11/15 às 11:13

Ag News

Após 4 anos da morte da cantora Ami Winehouse, seu pai, o cantor de jazz Mitch Winehouse, chegou ao Brasil pela primeira vez, para uma série de shows neste mês.

Na noite de segunda-feira (16), ele se apresentou no Teatro Bradesco, em São Paulo, ao lado da cantora Elza Soares, que entoou várias músicas de Amy como Goin' Out of My Head, Rehab, Insensatez.

A renda dos shows que percorrerá várias cidades do Brasil será revertida para a Amy Winehouse Foundation, ONG criada pela família da artista com a missão de prevenir, orientar, amparar e recuperar jovens em situação que apresentam problemas relacionados a drogas e álcool, além de inspirar e ajudar os socialmente vulneráveis a atingirem os seus plenos potenciais. A arrecadação será encaminhada para instituições brasileiras que atuam neste segmento. 

"A Amy já gostava de música brasileira, mas criou uma paixão enorme pelo Brasil depois da temporada que passou no país. Ela ficaria muito feliz em saber que a AWF está ajudando os brasileiros que se encontram em situação semelhante a que ela viveu, da mesma maneira que vem fazendo no Reino Unido. Todo o dinheiro que for levantado no Brasil permanecerá no Brasil", afirmou Mitch Winehouse.

Os próximos shows acontecem no Teatro Bradesco do Rio de Janeiro na quarta-feira (18) e no Teatro Riachuelo em Natal, Rio Grande do Norte na sexta-feira (20).

 Amy Winehouse morreu grávida, diz seu pai
Musical vai homenagear Amy Winehouse, em São Paulo
Pai de Amy Winehouse quer fazer seu próprio documentário
Amy Winehouse ganhou mais dinheiro depois de morrer
Se recuperando de cirurgia, Elza Soares faz show em SP
Elza Soares fala sobre novo álbum para Metrópolis

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP
 

---


×