Modelo conta que recusou proposta para ser protagonista de 50 Tons de Cinza

Por - 09/02/15 às 13:11

Getty Images

David Gandy recusou fazer 50 Tons de Cinza. O modelo revelou que rejeitou uma oferta para estrelar como protagonista no filme erótico, que agora é interpretado por Jamie Dornan, mas admitiu que, apesar de rejeitar uma série de grandes filmes, ele não vai ignorar completamente a possibilidade de atuação no futuro.

"Me foi oferecido 50 Tons de Cinza, 300: A Ascensão do Império e Hércules, que um monte de gente provavelmente teria pego, mas eu estou numa posição privilegiada onde eu gosto do que eu estou fazendo. Eu não sinto a necessidade de atuar. Eu sei que se você estiver em um filme de sucesso, seu status muda do dia para a noite. E eu não estou dizendo que eu não iria fazer um filme", disse em entrevista à revista Square Mile.

David já teve o gostinho de saber como era atuar depois de fazer uma participação no clipe da música First Love, com Jennifer Lopez, mas assumiu que gravar as cenas não foi uma tarefa fácil.

"Não foi a melhor coisa do mundo. Tivemos condições de filmagem muito difíceis. Ventos fortes, os carros chacoalhavam no set, a areia nos tombava… A equipe estava toda de óculos para proteger o rosto, enquanto nós estávamos só de camiseta e ela de vestido. Fez frio até o final da noite, mas Jennifer foi ótima, nós rimos muito gravando isso. Nós rolávamos de rir e tremíamos ao mesmo tempo", acrescentou.

Jennifer Lopez está interessada em modelo britânico
Antonio Banderas não verá Cinquenta Tons de Cinza
Jamie Dornan não lembrava suas falas durante a filmagem de Cinquenta Tons de Cinza
Jamie Dornan revela que não foi fácil rodar algumas cenas de Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza recebe classificação para maiores de 18 no Brasil

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.