Modelo perde ação na Justiça contra o ex-boxeador Oscar de la Hoya

Por - 03/09/12 às 19:03

Getty Images

Modelo que acusava o ex-boxeador Oscar de la Hoya de ter se aproveitado dela, durante uma orgia num hotel de Nova York, vai ter que arcar com todos os gastos legais do processo.

O juiz que cuidava do caso afirmou que as acusações de Angelica Cecora não tinham fundamento algum e por isso deverá pagar cerca de R$24 mil à Corte e aos advogados.
 
Cecora assegura que vai continuar com o processo, porque quer punir o ex-campeão de boxe 'por seu comportamento perverso' com ela.
 
Nos documentos do processo, a modelo alega que embora a noite de sexo tenha sido de comum acordo e que De la Hoya não a forçou a nada, ela se sentiu intimidada por ele.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.