Modelo que estava desaparecida é encontrada em hospital de Nova York

Por - 20/08/14 às 14:15

Getty Images
A modelo sudanesa e sobrinha da top Alek Wek, Ataui Deng, foi encontrada após ficar desaparecida por 12 dias. Deng desapareceu dia 6 de agosto após ser vista em uma boate em Nova York, mas horas após a busca por ela virar pública, na segunda-feira (18), a moça de 22 anos foi encontrada em um hospital na mesma cidade.
 
Detalhes sobre sua internação não foram revelados.
 
Uma amiga de Deng, a conhecida chef Roble Ali, foi ao Instagram para assegurar aos fãs e amigos que a beleza africana estava bem.
 
Ali escreveu,
 
"Estou muito feliz em dizer que Ataui foi encontrada. Ela está segura agora. Quero agradecer a todos os nossos amigos e seguidores, e especialmente a Polícia de Nova York por sua dedicação".
 
Deng é uma refugiada sudanesa que se mudou aos Estados Unidos quando tinha 12 anos. Ela trabalhou com o Trump Models por quatro anos e já desfilou para estilistas famosos, como L'Wren Scott, Proenza Schouler e Zac Posen.
 
Até Rihanna fez um chamado em seu Instagram quando Ataui foi dada como desaparecida.

Kate Moss aparece no topo da lista de modelos mais ricas do Reino Unido
Rihanna paparica a sobrinha e mostra seu amor nas redes sociais

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.