Mônica Carvalho muda para Sampa e faz aulas para perder o ‘carioquês’
Por Redação - 26/02/10 às 17:04
Para viver Nara em Uma Rosa Com Amor, do SBT, Mônica Carvalho teve que perder o sotaque carioca e mudar para São Paulo.
A atriz viverá uma vilã diferente das tradicionais, pois passará por situações cômicas, todas as vezes que for aprontar para cima da Serafina Rosa, vivida por Carla Marins:
“A Nara é uma vilã mais suave, porque ela tem escrúpulos e as situações a fazem cômica. Eu a comparo com o papa-léguas e o coiote, por sempre aprontar e se dar mal. O problema é que ela quer os R$ 10 milhões do casamento, quer ser importante, da alta sociedade, mas é uma barraqueira”, contou.
O novo papel alterou um pouco a rotina de Mônica, que teve que se mudar para São Paulo e aprender a falar como os paulistas, passando por sessões de fonoaudiólogo.
“O sotaque paulista é mais suave, já estou me acostumando. O baiano é mais fácil, mas já estou em São Paulo há seis meses, mas estou conseguindo segurar o sotaque carioca”, disse a atriz.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.