Monica Iozzi abre o jogo sobre afastamento das redes sociais

Por - 07/06/17 às 20:00

Anderson Borde / Agnews

Há um mês off-line, Monica Iozzi vive sua primeira protagonista nas telinhas, em Vade Retro, da Globo. A gata é conhecida por ter um posicionamento muito claro sobre as coisas e sempre colocá-lo

Depois de sofrer alguns ataques de ódio e agressão verbal, a atriz se viu obrigada a apagar seus perfis do Instagram e Twitter. Segundo o que a morena disse à revista Cláudia, essa não foi a primeira vez que expor sua opinião trouxe problemas a ela.

Recentemente, a apresentadora foi condenada a pagar uma indenização de 30 mil reais, ao ministro Gilmar Mendes, por repudir o habeas corpus concedido por ele, ao ex-médico Roger Abdelmassih.

“O juiz atestou que eu, como pessoa pública, não posso usar minha opinião com ‘irresponsabilidade’. Considero que fui censurada”, desabafou.

Ainda na entrevista, Mônica falou um pouco mais sobre os bastidores da série humorística da Globo, na qual vive Celeste. Seu parceiro de cena é, ninguém menos que Tony Ramos, com quem tem uma relação ótima e se diverte muito.

A ribeirão-pretana não está só trabalhando em Vade Retro, a atriz está, também, um filme, sendo rodado em São Paulo. Em Mulheres Alteradas, baseado nos quadrinhos argentinos homônimos, a humorista interpreta a irmã da personagem de Maria Casadevall.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.