Mônica Iozzi: “As olheiras do William Waak têm vida”

Por - 21/03/14 às 12:04

Reprodução

No Programa do Jô, que foi exibido na noite de ontem, na Globo, a principal entrevistada foi Mônica Iozzi. A recém-contradada do canal dos Marinho, remanescente do programa CQC, da Band, divertiu a plateia e Jô Soares com suas histórias. Entre elas, a de que a artista quase morreu por várias vezes:

“Eu quase morri várias vezes mesmo”, contou ela, cuja luta contra a morte começou com apenas cinco meses, quando engasgou e sua mãe não sabia o que fazer. Monica também já foi sequestrada, caiu da asa de um avião, foi atropelada, refém em um assalto, capotou o carro e quase se afogou. Ufa! Não sobrou vida pra gastar, não é mesmo?

Atualmente, a atriz  faz esquetes divertidos para o Big Brother Brasil 14. “Quando as pessoas saem, eu falo mal delas. O que as pessoas fazem isso em casa e eu ganho para fazer”, brincou.

E ao falar de sua passagem como repórter do programa CQC, da Band, ela lembrou um de seus piores momentos atrás dos políticos para entrevistá-los.  Falou das olheiras de José Serra, quando o cercava durante campanha para a presidência e emendou brincando com o mesmo problema que tem William Waack, apresentador do Jornal da Globo:

 “Vocês não têm ideia do que é José Serra e William Waak sem maquiagem.. Só aparece as olheiras… As olheiras do William Waak têm vida!”

Mônica ainda contou que se prepara para estrear em sua primeira novela, no segundo semestre. “O Jorginho Fernando me chamou para fazer a nova novela das sete, que estreia em outubro, com Daniel Ortiz e Silvio de Abreu e direção dele”.

Monica Iozzi diz que Giovanna Antonelli lhe ajudou a ir para a Globo
Mônica Iozzi assina com a Globo e estreia com participação no BBB14
Mônica Iozzi sobre saída do CQC: “Preciso voltar a ser atriz”
Felipe Andreoli entrega a saída de Mônica Iozzi do CQC: “Sentiremos sua falta”

---