Monica Iozzi critica decreto sobre armas de Bolsonaro
Por Redação - 17/01/19 às 16:19
Por meio de sua página oficial no Instagram, Monica Iozzi criticou o decreto sobre armas, assinado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, ainda na última terça-feira (15). Na rede social, ela ainda compartilhou um registro de uma matéria do jornal O Globo.
“Essa matéria foi publicada em 2016. Segundo o estudo, entre 2004 e 2014, 133.987 mortes foram evitadas, graças a implementação do Estatuto do Desarmamento. Mas, a partir de hoje, isso vai mudar. Nosso presidente acaba de assinar um decreto que dá a todo cidadão o direito de adquirir até quatro armas de fogo. Agora sim teremos paz e segurança, não é mesmo?”, chegou a escrever a atriz e apresentadora, na publicação.
Em apenas alguns instantes, como já era de se esperar, tal postagem já havia rendido mais de 45 mil curtidas e muitos comentários.
Famosos declaram apoio a Haddad ou Bolsonaro. Veja quem!
Monica Iozzi vai às lágrimas ao falar de agressão a amigo
Monica Iozzi pode estar na próxima novela de Walcyr Carrasco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.