Monica Iozzi diz que irmã está com coronavírus e faz crítica

Por - 03/06/20

Reprodução / Instagram

Monica Iozzi usou o Instagram para contar que sua irmã mais nova está com coronavírus. A atriz deu a notícia em seus stories do Instagram e se mostrou indignada com a situação. 

Ela aproveitou a ocasião para fazer um desabafo e também criticar a empresa na qual a jovem trabalha, que não deixou que ela fizesse home office, mesmo morando com a mãe, que é idosa e do grupo de risco da COVID-19. 

"Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa. Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim! Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office", começou ela. 

Na sequência, aproveitou para criticar o desempenho do governo em relação à pandemia. 

"É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito! Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas 'recomendando' que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", concluiu. 

 

 

Parou de fumar

Monica Iozzi está orgulhosa de sua coragem. A atriz, de 38 anos, foi fumante por um bom tempo, contudo, decidiu lutar contra o vício. Em seu perfil oficial do Instagram, a loira festejou sua distância do tabagismo em abril.

“Queridas e queridos… Sei que estamos num período dificílimo, mas eu gostaria de compartilhar essa alegria com vocês. Há exatos 2 anos eu coloquei meu último cigarro na boca. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir”, iniciou ela.

Apesar das dificuldades, a artista enfatizou que é possível trilhar outro caminho, e incentivou os fumantes a correr atrás de tratamento.  

“Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar. Não desista! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! É possível”, concluiu.

 
---

Tags: