Monica Iozzi justifica ausência de Rafinha Bastos no CQC

Por - 03/10/11 às 22:43

Reprodução

Logo nos primeiros instantes do CQC da noite desta segunda-feira (3), a ausência do apresentador Rafinha Bastos na bancada principal foi o tema abordado na abertura. Marcelo Tas começou o programa fingindo que Rafinha estava ao seu lado, e tomou um ‘susto’ ao deparar-se com a substituta Monica Iozzi.

“Mônica, caipirinha de arame farpado, o que aconteceu com o Rafinha para você estar no lugar dele?”, perguntou Tas.  

“Ele andou com uma câimbra brava na língua e eu só queria dizer uma coisa: chupa Rafinha!”, respondeu ela.

Tas ainda perguntou para Iozzi qual foi o critério que a Band usou para escolhê-la.

“Foi pelo critério de quem cobrava o menor cachê”, brincou a agora apresentadora.  

O caso Rafinha

Rafinha Bastos foi suspenso do programa desta noite devido a uma brincadeira com a gravidez da cantora Wanessa Camargo, no CQC da semana passada. “Eu comeria ela e o bebê”, disse o humorista.

Após uma série de piadas que causaram polêmica na mídia, a tevê Bandeirantes decidiu por afastar Rafinha Bastos do programa.

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.