Mônica Iozzi sobre Vídeo Show: ‘Morro de saudades’

Por - 12/04/17 às 08:00

Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

Mônica Iozzi estará em Vade Retro, nova série da Rede Globo que estreia no próximo dia 20 de abril, e ela está feliz da vida que a carreira que sonhou (a de atriz) está em ascensão. Apesar de fazer sua primeira protagonista, em conversa com a imprensa, Monica contou que sente saudades de seu antigo trabalho, quando apresentava o Vídeo Show.

“Eu morro de saudade! Sinto saudade da diversão, da nossa equipe, do dia a dia. Otaviano virou mais que amigo. Ele é essencial na minha vida, Mas eu estava numa coisa meio que “eu tô adorando estar onde estou, mas estou morrendo de vontade de fazer aquilo ali”? Então, saí de lá com uma dorzinha no peito”, disse a atriz.

Monica ainda contou que o clima que ia ao ar, era o mesmo dos bastidores e que só saiu de lá para fazer o que tanto sonhou. “Era divertido daquele jeito que as pessoas viam mesmo. Foi assim de segunda à sexta durante um ano. Mas nesse momento eu quis mesmo focar na carreira de atriz”.

Mônica ainda aproveitou o momento para revelar um fato em que fica “se gabando” da série Vade Retro, mais propriamente de quando ela seria convidada para fazer um teste para o papel de Celeste.

“Tem uma coisa que eu gosto de contar, porque eu fico metida (risos). O Maurinho tinha pensado em mim para o papel da Celeste, aí ele foi para uma reunião com a Fernanda e o Alexandre e ia sugerir meu nome e chegando na reunião, quem a Fernanda sugere? Eu! Então, acho que houve uma coisa de cosmos aí, uma sintonia, que fez tudo caminhar para isso”, contou, aos risos.

E se você pensa que a vida profissional de Mônica Iozzi se remete apenas à série, está bem enganado. A vida profissional de Mônica Iozzi está bem agitada para este ano de 2017.

“No segundo semestre, tenho um longa, mas é aquela história de que, enquanto não está assinado, não dá para falar nada. A emissora já sinalizou que gostou muito do resultado e que vai ter uma segunda temporada de Vade Retro e aí deve estrear no comecinho do ano que vem e também vou voltar pro teatro. Mas tem aquilo, se rolar o filme, não vou pro teatro, se não rolar o filme, volto pro teatro”, afirmou.

---

Tags: