Monica Lewinsky diz que é hora de queimar o vestido azul

Por - 08/05/14 às 10:04

Getty Images
Quase duas décadas depois de sua passagem pela Casa Branca como estagiária, Monica Lewinsky resolveu finalmente falar sobre o polêmico episódio que a tornou uma das mulheres mais comentadas no mundo todo por conta do 'romance' que teve com o ex-presidente Bill Clinton.
 
Em uma entrevista à revista Vanity Fair, Monica diz que é hora de queimar a boina (a que usava em uma foto junto com Clinton) e enterrar o famoso vestido azul (aquele com manchas do sêmen do presidente).
 
Sobre o que aconteceu, ela diz que lamenta profundamente, principalmente pela humilação pública que sofreu, o que alterou, segundo ela, para sempre, o rumo de sua vida.
 
"Claro, meu chefe se aproveitou de mim, mas sempre me manterei firme nesse ponto: foi uma relação consentida. Qualquer abuso aconteceu depois, quando me converteram na única responsável para proteger sua poderosa posição", comenta Lewinsky.
 
A ex-estagiária conta que recebeu muitas ofertas milionárias para 'contar sua história', mas ela recusou todas, por sentir que não era a coisa certa a fazer.
 
Monica revela que depois de morar em Londres, Los Angeles, Nova York e Portland, Oregon, e tentar vários trabalhos, ela nunca era o suficientemente adequadada para o cargo, devido à sua 'delicada história'.
 
Lewinsky disse que por conta de várias situações, como a candidatura de Hillary Clinton em 2008, ela resolveu adiar vários projetos pessoais para evitar aparecer novamente nas manchetes por causa do polêmico caso com o ex-presidente, mas agora ela está decidida a recuperar sua vida.
 
"Devo colocar minha vida novamente em suspense durante outros oito ou 10 anos??", questiona.
 

Bill Clinton fez teste secreto para saber se tem AIDS
Monica Lewinsky engordou 23 quilos e está deprimida
Monica Lewinsky vai receber US$12 milhões para contar novos detalhes de seu caso com Bill Clinton
Monica Lewinsky se muda para Londres

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.