Monica Lewinsky se recusa a mudar de sobrenome
Por Redação - 25/11/14 às 06:30
Monica Lewinsky, em entrevista à revista Porter, contou que nunca pensou em mudar o sobrenome para tentar escapar tanto de comentários maldosos quanto de ser alvo de investigações e curiosidades do público.
“Se mais ninguém que foi investigado teve de mudar de nome, porque haveria eu de mudar? Usei pseudônimos para proteger a minha privacidade, mas não tenho vergonha de quem sou”, referiu Lewinsky.
Atualmente, aos 41 anos, ela faz palestras e eventos para alertar sobre os riscos do cyberbullying. Em 1998, Mônica se viu em meio a um dos maiores escândalos sexuais da política ao se envolver com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.
Na opinião de Mônica, ela é a primeira vítima do bullying online, ou seja, a primeira pessoa a ter a reputação destruída internacionalmente através da Internet.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.