Monica Lewinsky vai produzir programas para a 20th Television

Por - 18/06/21

Monica Lewinsky no palcoReprodução/Instagram

Monica Lewinsky continua lucrando com sua história com Bill Clinton. A ativista de 47 anos acaba de assinar um acordo com a 20th Television, uma divisão da The Walt Disney Company, para produzir conteúdo para a plataforma.

A ativista e personalidade da TV recebeu o convite depois que os executivos da emissora ficarem impressionados com seu trabalho em “American Crime Story”, onde ela vai ser produtora da segunda parte da série-documentário, “Impeachment: American Crime Story”.

“Impeachment” fala de eventos que levaram ao impeachment do ex-presidente americano Bill Clinton, que ocorreu após ele admitir que teve um affair com Monica enquanto ela trabalhava na Casa Branca como estagiária de 1995 a 1996.

A presidente da 20th TV, Karey Burke, disse em um comunicado:

“Nosso time conheceu Monica através de seu envolvimento com a próxima edição de American Crime Story, e ficamos impressionados com seus instintos como produtora e o desejo dela em provocar, contar histórias não contadas na televisão. Ela é formidável e apaixonada pelo trabalho, e esperamos que esse primeiro acordo leve a vários projetos bem-sucedidos”, indicou.

Estreando como produtora

Impeachment: American Crime Story, vai estrear no canal FX no dia 7 de setembro, e Monica Lewinsky está feliz em contar histórias como essas através de sua empresa produtora Alt Ending Productions.

Em seu depoimento, ela disse que se sentia animada em começar sua própria produtora para produzir sua própria história, com detalhes que somente ela conhece do polêmico caso que teve com o ex-presidente dos Estados Unidos.

“Estou interessada em contar histórias que tenham entretenimento, provoquem e façam as emoções borbulhar – isso gera uma conversa sobre explorar a condição humana vista de outro ponto. É isso o que me animou para formar a Alt Ending Productions e a trabalhar com a 20th Television. Ter minha própria história contada nas vozes e nas perspectivas que historicamente não vimos e não ouvimos. Elas transbordam potencial que não foram mostrados. Eu espero continuar trabalhando e aprendendo com mulheres visionárias como Karey Burke e Carolyn Cassidy, e tenho uma dívida especial com Ryan Murphy por me colocar como produtora”, afirmou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.