Mônica Martelli revela ter sido vítima de estupro. Confira o relato!
Por Redação - 12/01/23 às 10:33
Mônica Martelli participou do “Quem Pode, Pod” e revelou que recentemente percebeu que foi vítima de um estupro no início de sua adolescência, aos 14 anos, quando começou sua vida sexual.
A atriz contou que era apaixonada por um menino e que na época era “normal” a menina travar uma “luta corporal” com o menino, ou seja, os rapazes tentavam tocar as garotas em lugares que elas não queriam, até que elas não conseguiam mas combater e “tinham que deixar”.
Leia+: Marilyn Manson se livra de uma acusação de abuso sexual
“Eu tinha 14 anos e não foi fácil. A questão é a seguinte: Eu sou de uma época em que você ter uma luta corporal com o menino era normal. Em que sentido? [No sentido de que] você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era normal”, começou.
“Aí, a primeira transa foi assim. Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé [RJ]. Aí a primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada. E quando a gente estava falando sobre estupro, porque na minha cabeça, na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca”, continuou.
“Quando eu entendi, e nós [sociedade] entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala não e ele forçar é estupro, ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar”, finalizou.
FILHA DE ADRIANA BOMBOM É ABUSADA
Adriana Bombom surgiu muito abalada nesta última terça-feira, 10 de janeiro, e decidiu abrir o coração sobre o recente abuso sofrido pela filha Olívia Nobre após uma festa no Rio de Janeiro.
“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ”, começou.
Leia+: Adriana Bombom relembra traição de Dudu Nobre: ‘Já estava desconfiada’
A apresentadora ainda contou que a filha foi vítima de um abuso grave e que o crime já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
“Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom”, complementou.
DUDU NOBRE SE ISOLA
O pai de Olívia, o cantor Dudu Nobre, trancou seu perfil nas redes sociais e não postou absolutamente nada nas últimas horas. O único sinal que ele deu foi ao jornal Extra, em que pediu respeito à privacidade.
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, desabafou.
ENTENDA O CASO
Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre com Adriana Bombom, teria sido vítima de um abuso sexual ocorrido durante uma festa no Rio de Janeiro. As informações iniciais foram publicadas no jornal Extra e confirmadas em seguida pelo OFuxico.
De acordo com a publicação, o caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª DP da capital fluminense. Lily teria saído das comemorações do aniversário da mãe e ido a uma outra festa próxima ao Recreio dos Bandeirantes. Durante o evento, a jovem teria sido estuprada por mais de uma pessoa.
Segundo o jornal, outras nove testemunhas já foram ouvidas pela equipe da delegacia. Cerca de 40 pessoas estavam na casa onde teria acontecido o fato, e por esse motivo, o delegado responsável pelo caso ainda quer ouvir mais pessoas.
A filha de Dudu Nobre e Adriana ainda teria ido ao IML (Instituto Médico Legal) fazer exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira, 9 de janeiro, acompanhada dos pais. Segundo o jornal, em seu depoimentos, Lily contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.
Procurada, Adriana Bombom confirmou a notícia por meio de uma nota enviada ao site. “Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.