Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: ‘País inteiro torcendo’

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo está internado com Covid-19. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última quarta-feira (14), Mônica Martelli compartilhou em sua conta no Instagram uma foto com uma frase sobre as orações voltadas ao artista.

Paulo Gustavo tem hemorragias controladas, mas quadro ainda é grave

"Paulo Gustavo, você que já fez o Brasil sorrir tanto, agora faz orar", dizia a imagem.

Na legenda, Mônica fez questão de agracer todo o carinho que Paulo está recebendo.

“O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão. Muito obrigada" , escreveu ela.

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto: 'Deus nunca nos decepcionará'

Thales Bretas reforça oração por Paulo Gustavo

 

Thales Bretas ficou bastante conhecido por conta do belo relacionamento com Paulo Gustavo, além da família que os dois formaram com os bebês Gael e Romeu.

Na tarde desta quinta-feira (15), foi revelado que o estado de saúde do humorista, internado por complicações da covid-19, melhorou, sendo motivo de comemoração a todos que estão preocupados com o artista.

Com orações e otimismo dos amigos, Paulo Gustavo completa um mês internado

Thales, por meio dos stories do Instagram, apareceu em um momento de oração pouco tempo após o boletim ser publicado, mostrando gratidão e pedindo a cura completa.

Na foto em questão, ele está segurando um livrinho com uma bela oração chamada “Conversando Com Jesus”, e é possível ver duas imagens de nossa senhora próximas a ele.

Angélica sobre Paulo Gustavo: 'Saudade imensa'

---

Tags: