Mônica Torres: “Não vejo graça em traição”

Por - 14/05/10 às 08:02

Renata D'Almeida

O fim do casamento com Marcello Antony não deixou Mônica Torres sem rumo. Muito pelo contrário. A atriz está mergulhada no trabalho, conciliando com a atenção aos filhos.

Prestes a estrear na telinha em Ribeirão do Tempo, novela da Record, a atriz vai interpretar uma mulher que vive um casamento conflituoso, com direito a um caso extraconjugal. O fim do casamento de 13 anos ajudou na composição da personagem.

"O desgaste de um casamento longo pode gerar traições, todo mundo pode passar por isso. Mas depende da dinâmica de cada casal, se combinarem algo aberto, ok. Mas eu, particularmente, tenho dificuldade para isso, prefiro as coisas como sempre foram.Funciono melhor com limites bem claros, cada um sabendo aonde pode ir. Não vejo graça em traição. Pode acontecer com qualquer pessoa, mas daí a você programar sua vida para ser assim, sempre dupla, mentindo, é cansativo. Não sinto a menor atração em trair”, destacou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.