Mônica Torres se emociona ao falar dos filhos adotivos
Por Redação - 24/10/05 às 16:18
A última novela na qual Mônica Torres participou foi Da Cor do Pecado. Na época, já estava com Francisco, seu primeiro filho adotivo, nos braços. Apesar de estar em fase de adaptação com a criança, pôde trabalhar porque só gravava aos sábados. Agora, dois meses depois de se tornar mãe de Stéphanie, de cinco anos, a atriz volta ao batente como a ex-modelo Karen, em Belíssima, a próxima novela das 20h, na Globo.
“Na época de Da Cor do Pecado, o Francisco nem percebia que eu estava fora, porque gravava aos sábados. Desta vez é diferente, mas eles já entendem bem. Ainda não comecei a gravar efetivamente, mas vai ser tranqüilo. Os dois estão no colégio e têm várias atividades, não vão sentir a minha falta. O problema será a saudade que eu vou sentir deles, isso sim. Mas, eu peciso trabalhar, né? O bom é que, como o Marcelo (Antony) está na novela também, tenho carona de ida e volta pra casa, porque eu não dirijo”, conta Mônica a OFuxico.
Integração total
A atriz afirma que a família está cada vez mais feliz, unida e totalmente integrada. Desde a chegada de Stéphanie, depois de uma tentativa frustrada de adotar uma menina de nove meses, cujos pais recorreram, Mônica afirma que a alegria aumentou.
“Francisco simplesmente ama a irmã. Outro dia, teve um teatrinho no colégio e ele assistiu à peça inteira no colo dela. São muito unidos e carinhosos. Estamos muito felizes”, diz ela, emocionada.
Mônica Torres faz questão de ressaltar que ela e o marido, Marcelo Antony, dedicam todo o tempo livre ao casal de filhos. Levam os dois ao colégio diariamente e, nos finais de semana, obrigatoriamente, fazem passeios e viagens curtas.
“Não abrimos mão de estar com eles. Sábados e domingos temos sempre uma programação. Jardim Botânico, praia, teatrinho ou viagens para cidades próximas ao Rio, fazemos questão de estreitar ainda mais. E as crianças adoram”, conta.
Francisco vaidoso
A mãe coruja disse ainda ao site que o filho mais novo, Francisco, sempre recebe elogios pelas roupas incrementadas que usa, escolhidas por ela. Mas, é com o cabelo que o menino se preocupa.
“Ele fica todo empolgado com aquele cabelo, se olha no espelho, mexe… as pessoas perguntam se eu pinto e ele mesmo responde: ‘eu sou louro’! É um barato. Francisco é mestiço, daí a cor do cabelo e os olhos claros”, explica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.