Mônica Waldvogel discute perfil do consumidor
Por Redação - 04/11/05 às 08:26
No domingo, dia 6, o programa Dois a Um, apresentado por Mônica Waldvogel, no SBT, recebe a publicitária Marlene Bregman e a socióloga Ana Lucia Miranda, para discutirem sobre o consumo e a publicidade.
Marlene é vice-presidente de planejamento estratégico há 26 anos, acaba de realizar uma pesquisa sobre a mudança no comportamento e detectou que a publicidade continua direcionada ao homem, apesar do sexo feminino ser quem dita as tendências de consumo.
Já Ana Lúcia Miranda, especializada em sociologia do consumo, pesquisou e descobriu que há um processo de mudança de papéis entre homens e mulheres.
No debate, as convidadas mostrarão o novo perfil do consumidor brasileiro.
Dois a Um vai ao ar à 0h05.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.