Monique Alfradique sobre Paulo Gustavo: ‘Grande referência’

Por - 29/01/20 às 19:22

Danillo Fernandez

Monique Alfradique está rindo à toa. Com agenda cheia de projetos, a atriz iniciou 2020 da melhor maneira possível: trabalhando. Atualmente está em cartaz no Teatro Nair Bello com a peça Como Ter Uma Vida Quase Normal.

“É um espetáculo para fazer rir e trazer um pouco de humor. E, claro, mostrar para as pessoas que elas podem e devem ter o poder de decidir o que é melhor para suas vidas principalmente as mulheres”, explicou ela ao OFuxico, que, além de atuar, participa como produtora executiva.

Em cena com seu monólogo no Teatro Nair Bello

A peça inspirada no livro de Camila Fremder e Jana Rosa, com texto adaptado e dirigido por Rafael Primot, permitiu que a artista acrescentasse seu humor à história, colocando um pouco de si nas cenas. A famosa opinou sobre os desafios de fazer um monólogo.

“Todo trabalho novo é complexo, traz seus desafios. E estar em cena sozinha é o maior deles, mas ao mesmo tempo é uma troca incrível com o público, a conexão é imediata e você se sente mais próximo”, destacou.

Monique Alfradique começou 2020 trabalhando bastante

TV

A famosa participou da fase final de A Dona do Pedaço na pele de uma policial com muito sexy appeal, destacando-se na trama das oito.

“Foi incrível dar vida à Yohana e sou muito grata ao Walcyr e a Amora pelo convite. A personagem teve um papel importante na trama e acredito que por conta disso as pessoas ainda estão ligadas a ela”, comentou ela.

Recentemente, a loira gravou participação na 4ª temporada do seriado A Vila, exibido no canal Multishow.

“A Vila é como se fosse um espetáculo de teatro para TV. Estamos livres para improvisar no texto, mas atentos ao ritmo da cena. Todo elenco é genial e muito talentoso. Em especial o Paulo Gustavo que é uma grande referência hoje no humor”, festejou.

Com um ritmo frenético de trabalho a musa tem feito meditação para relaxar mente e corpo.

Com o amigo e colega de cena Paulo Gustavo

Começo

Ainda na infância, as aulas de teatro despertaram na pequena Monique Alfradique o desejo de viver outras vidas. Na época, a menina de Niterói participava de campanhas publicitárias e se destacava pela beleza e entrosamento com o set de gravação. Aos dez anos, fez sua primeira participação na teledramaturgia estreando na novela Vira Lata da Rede Globo.

Em 1999, realizou o sonho de qualquer adolescente brasileira: ser paquita da Xuxa. Foi sua chance de se aproximar à sua verdadeira vocação que era atuar. Ao lado da eterna rainha dos baixinhos, integrou os programas Xuxa Park, Planeta Xuxa, além de participar dos filmes Xuxa Requebra e Xuxa e os Duendes.

Lapidando o talento a cada trabalho, a artista sentia-se mais segura para seguir na telinha, emprestando suas técnica e emoção às suas criações fictícias. Em Agora É que São Elas viveu Patrícia. No mesmo ano entrou em Malhação interpretando Natália. A carreira foi deslanchando e novos projetos surgindo como A Lua Me Disse, Beleza Pura, Cinquentinha, Cama de Gato, Fina Estampa, A Regra do Jogo.

Monique Alfradique passa por tratamento estético e conta tudo na web

As ex-paquitas se reuniram em 2019 com Xuxa, 20 anos depois

Veja mais cliques da atriz em cena no teatro:

A plateia se diverte com a personagem

O palco é o reduto artístico da atriz

Além de atuar, Monique é a produtora executiva do espetáculo

---