Monique Evans: ‘Antes, não imaginava uma avó transando’
Por Redação - 28/06/16 às 08:12
"Vai vir a galera da tattoo, a família do namorado da filha, minha família, vão vir os gays, vai ter de tudo. Eu que estou organizando a festa, estou enlouquecida", contou Monique ao jornal Extra.
Musa mais libertária da moda brasileira desde os anos 80, há dois anos ela assumiu sua relação com a DJ Cacá Werneck, de 32 anos
"Eu levei a repercussão muito na boa, minha família também. Se fosse esconder, todo mundo ia querer saber mais. Tive tanta naturalidade que a reação das pessoas foi tranquila".
"Como eu vou para uma fila de idosos? Eu malho! Vou me sentir ridícula e uma sacanagem com os idosos. Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos. Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos? Na minha época, não imaginava uma avó transando. Agora, minha mãe com oitenta e pouco procura namorado na internet", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.