Monique Evans critica quem paga para desfilar no Carnaval
Por Redação - 28/10/11 às 14:53
Primeira mulher famosa a aceitar desfilar à frente da bateria de uma escola de samba no Carnaval, Monique Evans não pensa mais em voltar à Marquês de Sapucaí como antigamente. Segundo a apresentadora, hoje só desfila se for da diretoria e com a escola pagando a sua roupa.
“Na minha época não existia essa coisa de pagar pra ser rainha de bateria. Hoje é muito diferente. No meu tempo a escola que dava tudo pra todo mundo. São poucas as escolas hoje que dão a fantasia”, diz a eterna “titia” a O Fuxico.
Monique, que acaba de sair do reality-show A Fazenda, como vice- colocada, mesmo com o cachê e os prêmios que ganhou no programa da Record, afirma que não tem dinheiro para ficar gastando com luxos, muito menos com Carnaval.
“Essas meninas hoje em dia, além de pagar uma ajuda pra escola e arcar com a sua fantasia do dia do desfile, elas também mandam fazer roupa pra ir a ensaios e eventos. É muita grana. Teve uma menina que me falou que no carnaval passado gastou mais de R$ 2 milhões. Eu não tenho esse dinheiro todo pra gastar com carnaval e nem com outras coisas”, declara.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.