Monique Evans é cantada por lésbicas

Por - 15/06/12 às 08:08

Ag.News

Monique Evans sofreu um bocado para gravar seu quadro no programa Sexo a Três, da RedeTV!, no último domingo (10), na Avenida Paulista, durante a Parada Gay. Em conversa com O Fuxico, a bem humorada repórter contou que recebeu diversas cantadas de jovens lésbicas.

“As meninas atacaram. Passaram a mão no meu peito, na minha bunda”, disse Monique, que entrevistou participantes, como drag queens, para seu quadro na atração comandada por Dr. Robert Rey.

As cenas gravadas na Parada Gay devem ir ao ar no próximo domingo (17). A ex-modelo ficou impressionada com o desconhecimento de alguns participantes do evento sobre o significado do tema da manifestação na Paulista.

“A Parada Gay virou um Carnaval fora de época. A maioria vai lá para curtir. Ninguém sabia o que era homofobia”, observou Monique, fazendo referência às atitudes de ódio aos homossexuais.

Ela afirmou também que viu muita pegação entre os participantes. “Tinha também muita gente com garrafa de vinho na mão.”

Não foi a primeira vez que Monique experimentou o assédio feminino. Em seu antigo programa Noite A Fora, ela contou que visitou uma balada lésbica e que, na época, também foi paquerada por mulheres.

Questionada se posaria vestida de homem, ela respondeu brincando. “Não sei o que aconteceu, mas minhas sobrancelhas não são mais grossas.”

---